imagem - equipamento hospitalar2

Dispensa para a compra de equipamentos hospitalares

Fornecedores podem enviar propostas até as 18h do dia 14/12/2020.

O Departamento de Material e Patrimônio da Universidade Federal de Goiás está recebendo propostas para compra de equipamentos hospitalares por dispensa de licitação. Os fornecedores podem enviar proposta comercial para o e-mail diretoria.dmp@ufg.br até às 18h da próxima segunda-feira (14/12/2020).
A descrição detalhada e as quantidades estão disponíveis nos arquivos anexos: "Termos de Referência e Solicitações de Orçamentos".
O prazo de entrega será de no máximo 60 dias, a proposta deve ter validade de 30 dias, prazo de pagamento de 60 dias a partir do recebimento da nota fiscal/fatura, conter os dados bancários da empresa e estar assinada.
Não realizamos pagamento antecipado, o pagamento será por ordem bancária para crédito em conta corrente da Contratada.
Podem participar interessados que tenham regularidade fiscal federal e trabalhista, regularidade estadual/municipal, com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), e enviarem as declarações de não emprego de menor e Atestado de Capacidade Técnica compatível com o objeto ofertado. 
ANEXOS:
compra imagem
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Os itens relativos a estas compras foram empenhados conforme a divulgação no seguinte link: https://www.dmp.ufg.br/p/32636-aquisicoes-para-combate-ao-covid-19-lei-13-979-2020