COMO CADASTRAR REQUISIÇÕES DE MATERIAL

 

  • Consultar o enquadramento da Natureza de Despesa do Objeto a ser requisitado: CLIQUE AQUI
    • O enquadramento da Natureza de Despesa é solicitado no momento da Requisição e da solicitação de Cadastro de Material (2 últimos dígitos do Grupo de Material).

    • Os grupos grafados em VERMELHO são relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação.

 

 

 

  • Pesquisa de código CATMAT/CATSER (Tela a tela): CLIQUE AQUI

 

  • Tela a tela de "Consulta de Requisição" --> Como rastrear sua Requisição: CLIQUE AQUI

 

  • Dúvidas sobre os Status das Requisições: CLIQUE AQUI

 

  • Juntamente com a Requisição, deverá ser enviada a PESQUISA DE PREÇOS e os documentos de SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO (se for o caso) e CONSOLIDAÇÃO DA PESQUISA DE PREÇOS. Ambos são explicados no link (CLIQUE AQUI). Devem ser enviados para o e-mail: cap.dcom@ufg.br.

 

  • Lembrando que poderá ser solicitado ao requisitante que preencha o DFD (Documento de Formalização da Demanda) e Mapa de Gerenciamento de Riscos e o Estudo Técnico Preliminar da aquisição/contratação (este por meio do sistema ETP-DIGITAL). Isto será feito após autuação do processo pela DCOM, portanto, favor aguardar a demanda da DCOM à Unidade/Órgão. Maiores informações sobre o ETP Digital CLIQUE AQUI.