COMO CADASTRAR REQUISIÇÕES DE MATERIAL
-
Manual Tela a tela da "Requisição de Compra" --> Como fazer um pedido de compra: CLIQUE AQUI
-
Acessar o vídeo para tirar dúvidas com o passo a passo: https://www.youtube.com/ watch?v=m2NQvZCnDA0
-
- Consultar o enquadramento da Natureza de Despesa do Objeto a ser requisitado: CLIQUE AQUI
-
O enquadramento da Natureza de Despesa é solicitado no momento da Requisição e da solicitação de Cadastro de Material (2 últimos dígitos do Grupo de Material).
- Os grupos grafados em VERMELHO são relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação.
-
-
Consultar se o Item está Cadastrado no Catálogo de Materiais e Solicitar NOVO cadastro do SIPAC
-
Acessar o vídeo para tirar dúvidas com o passo a passo: https://www.youtube.com /watch?v=mWQdE5BbqLg
-
- Solucionar dúvidas gerais a respeito de Requisição no SIPAC: consulte aqui o Manual de Requisições (*material não totalmente atualizado)
- Pesquisa de código CATMAT/CATSER (Tela a tela): CLIQUE AQUI
-
Tela a tela de "Consulta de Requisição" --> Como rastrear sua Requisição: CLIQUE AQUI
- Dúvidas sobre os Status das Requisições: CLIQUE AQUI
-
Juntamente com a Requisição, deverá ser enviada a PESQUISA DE PREÇOS e os documentos de SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO (se for o caso) e CONSOLIDAÇÃO DA PESQUISA DE PREÇOS. Ambos são explicados no link (CLIQUE AQUI). Devem ser enviados para o e-mail: cap.dcom@ufg.br.
- Lembrando que poderá ser solicitado ao requisitante que preencha o DFD (Documento de Formalização da Demanda) e Mapa de Gerenciamento de Riscos e o Estudo Técnico Preliminar da aquisição/contratação (este por meio do sistema ETP-DIGITAL). Isto será feito após autuação do processo pela DCOM, portanto, favor aguardar a demanda da DCOM à Unidade/Órgão. Maiores informações sobre o ETP Digital CLIQUE AQUI.