Modelagem dos Processos

Os processos envolvidos na Gestão de Compras, no âmbito da Universidade Federal de Goiás (UFG), foram modelados.

O macroprocesso GERIR COMPRAS pode ser acessado aqui: MACROPROCESSO GERIR COMPRAS (Cód. 010041)

 

O macroprocesso foi dividido em 10 processos, conforme listagem abaixo. Clique para acessar ao link do processo.

1) PROCESSO PLANEJAR COMPRAS (Cód. 010060)

2) PROCESSO DEFINIR DIRETRIZES DAS COMPRAS (Cód. 010061)

3) PROCESSO REQUISITAR MATERIAIS E/OU SERVIÇOS (Cód. 010062)

4) PROCESSO CONSOLIDAR AS REQUISIÇÕES EM PROCESSOS DE COMPRAS (Cód. 010063)

5) PROCESSO TRAMITAR PREGÃO (Cód. 010064)

6) PROCESSO TRAMITAR DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE (Cód. 010065)

7) PROCESSO TRAMITAR ADESÃO (Cód. 010069)

8) PROCESSO EMITIR EMPENHO (Cód. 010066)

9) PROCESSO RECEBER O MATERIAL E/OU SERVIÇO (Cód. 010067)

10) PROCESSO LIQUIDAR E PAGAR O EMPENHO (Cód. 010068)

 

 

Além do Macroprocesso GERIR COMPRAS, os processos abaixo também dizem respeito à Diretoria de Compras.

* PROCESSO EMITIR ADITIVO DE CONTRATOS (Cód. 010135)