Como solicitar acesso ao NOVO CADIN

O Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) é um banco de dados onde estão registrados os nomes de pessoas em débito para com órgãos e entidades federais.

Neste link estão as instruções para solicitação de acesso ao NOVO CADIN, novo sistema do Governo Federal.

Como os servidores da UFG solicitam o acesso ao NOVO CADIN?

 

As solicitações de INCLUSÃO E EXCLUSÃO de usuários no sistema CADIN, serão realizadas por meio de processo eletrônico no SEI (nível de acesso: público) TIPO: "Documentação e Informação: Informática: habilitação/alteração/exclusão de acesso ao CADIN", preenchimento do formulário "Solicitação de Acesso ao Cadin" e posterior envio do processo à Diretoria de Compras - DCOM. Informando qual a necessidade de acesso ao sistema CADIN. O formulário pode ser colocado no nível de acesso: restrito (por conta das informações pessoais do servidor).

O formulário deverá ser assinado eletronicamente pelo (a) servidor (a) requisitante e pelo (a) Diretor (a) da Unidade/Órgão requisitante. A assinatura do Diretor (a) da Unidade/Órgão requisitante se configura como autorização e ciência para essas solicitações, e não é permitido executá-las sem essa assinatura

 

O prazo de atendimento da solicitação, após o envio do processo no SEI à DCOM conforme a orientação acima, é de até 2 dias úteis.



Notícia sobre o NOVO CADIN:

https://www.gov.br/pgfn/pt-br/servicos/orgaos-publicos-e-parceiros/cadin/conheca-o-cadin

 

Link de acesso ao NOVO CADIN: 

https://cadin.pgfn.gov.br/#/home

 

Manual do NOVO CADIN:

https://www.gov.br/pgfn/pt-br/servicos/orgaos-publicos-e-parceiros/cadin/cadin-manual.pdf

 

Perguntas frequentes:

https://www.gov.br/tesouronacional/pt-br/perguntas-frequentes/cadin