Como cadastrar Requisição de Serviço

As Requisições de Serviço ou Taxa de Inscrição em Evento devem seguir o tutorial "tela a tela" de como cadastrar uma Requisição de Serviço ou Taxa de Inscrição em Evento, CLIQUE AQUI.

 

No caso de Serviços, ressaltamos que devem acompanhar a requisição as propostas de preços ou pesquisas de preços, que devem seguir às exigências da IN nº 65/2021 (conforme explicado AQUI).

 

Quanto às inscrições em eventos, a documentação necessária é: a inscrição dos participantes ou proposta do fornecedor com valor de inscrição; o folder do evento e quaisquer demais documentos comprobatórios mostrando a ementa e composição do curso/evento; informações do beneficiário para pagamento (CNPJ e dados bancários).

Ressaltamos que a Universidade não realiza pagamento de boletos, então é necessário deixar claro à empresa organizadora do curso/evento que o pagamento se dará conforme etapas da despesa pública: com emissão da nota de empenho e posterior pagamento via transferência bancária. 

 

Caso tenha dúvidas quanto ao enquadramento da Requisição de Serviço no tipo de compra que será utilizado, favor entrar em contato pelo e-mail cap.dcom@ufg.br