Credenciamento de leiloeiros

Atualização em 28/12/2023:

A DCOM/UFG divulga o resultado do sorteio do Credenciamento de Leiloeiros, após realização da sessão pública no dia 28/12/2023, às 10h13min, via videoconferência:

Classificação no Sorteio Número usado para o sorteio
24º 17 - LEONY GOMES DOS SANTOS JUNIO
25º 19 - MAGNUN LUIZ SERPA
26º 21 - ORLANDO ARAUJO DOS SANTOS

Ressaltamos que o software usado para sorteio eletrônico já é utilizado por outros institutos federais e este programa sorteia aleatoriamente a ordem dos números por meio de algoritmos e cálculos matemáticos, e o campo semente é que garante a aleatoriedade do processo.

Após o sorteio, foi gerada uma planilha com a classificação, e obtivemos o resultado acima divulgado. Tal planilha, obtida do sistema de sorteio eletrônico, pode ser acessada e baixada: PLANILHA RESULTADO SORTEIO

Informamos que a sessão pública foi gravada e também está disponível para visualização no Google Drive, clicando AQUI.

A relação numerada de Leiloeiros Oficiais no Rol de Credenciados será utilizada de forma a se estabelecer a ordem de designação e o rodízio dos leiloeiros e será rigorosamente seguida, mantendo-se a sequência, a começar pelo primeiro sorteado. Desta forma, respeitada a ordem de classificação, os leiloeiros estão aptos a assinar Contrato de Prestação de Serviços, quando acionados.

Publicação de 27/12/2023:

Após a divulgação da lista de leiloeiros habilitados, o período para recursos, conforme estabelecido no Edital, transcorreu até o dia 26/12/2023. Ressaltamos que não foram recebidos recursos pelo e-mail cpd.dcom@ufg.br. Com base nisso, informamos sobre a data, horário e local do sorteio público para a formalização da ordem no Rol de Credenciados.

Sorteio público:

Data: 28/12/2023

Local: Link da videochamada - https://meet.google.com/sfo-mtki-eaa

O sorteio será realizado eletronicamente em uma reunião/sessão pública online gravada, sendo a presença dos leiloeiros opcional. A participação dos leiloeiros habilitados, cujos e-mails constam nos documentos de habilitação, está autorizada. Caso desejem utilizar outro endereço de e-mail, pedimos que manifestem seu interesse enviando um comunicado para cpd.dcom@ufg.br até hoje, 27/12/2023, às 18:00, para inclusão nos participantes da reunião online.

Utilizaremos o Sorteador Online desenvolvido pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM). As instruções de uso estão disponíveis em https://iftm.edu.br/ingresso/sorteio/. Os números para o sorteio foram atribuídos em ordem alfabética crescente, conforme publicado no site da DCOM AQUI.

LEILOEIRO Situação
24 - SERGIO FLEURY BATISTA Habilitado
25 - VICTOR ALBERTO SEVERINO FRAZAO Habilitado
26 - YGOR FERREIRA BRASIL Habilitado

Após o sorteio, os habilitados serão convocados a assinar digitalmente ou manualmente o Termo de Credenciamento (Anexo do Edital) e enviar para cpd.dcom@ufg.br. A ausência ou recusa injustificada pode resultar na exclusão imediata do Rol.

Com o Termo de Credenciamento assinado, a Comissão publicará o Rol de Credenciados no Diário Oficial da União (DOU) e no site da DCOM, na Sessão de Transparência. O leiloeiro estará habilitado para assinar o Contrato de Prestação de Serviços quando acionado.

Publicação de 19/12/2023:

Após o exame e julgamento da documentação recebida para o Credenciamento de Leiloeiros nº 01/2023 (UFG), segue abaixo a relação dos leiloeiros habilitados:

LEILOEIRO Situação
24 - SERGIO FLEURY BATISTA Habilitado
25 - VICTOR ALBERTO SEVERINO FRAZAO Habilitado
26 - YGOR FERREIRA BRASIL Habilitado

A partir da referida publicação está aberto o prazo para a fase recursal, nos termos do Edital, até dia 26/12/2023. O recurso poderá ser realizado por forma eletrônica, pelo e-mail cpd.dcom@ufg.br

Observados os prazos para eventuais recursos, será comunicado a data, horário e local de realização do sorteio público para formalização da ordem no Rol de Credenciados. A relação numerada de Leiloeiros Oficiais no Rol de Credenciados será utilizada de forma a se estabelecer a ordem de designação e o rodízio dos leiloeiros e será rigorosamente seguida, mantendo-se a sequência, a começar pelo primeiro sorteado.