Horário de atendimento da DCOM durante a pandemia

Veja aqui as orientações sobre o atendimento na Diretoria de Compras (DCOM).

Considerando:

  • As orientações da OMS e do Ministério da Saúde;
  • A evolução do quadro nacional;
  • As discussões realizadas com o Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19;
  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional;
  • A Portaria n.454, de 20/03/2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território Nacional, o estado de transmissão comunitária do Coronavívurs (Covid-19);
  • A determinação e o clamor das autoridades sanitárias Internacionais e Nacionais para o isolamento social;

A Diretoria de Compras (DCOM) da Universidade Federal de Goiás (UFG) resolve:

  • Estabelecer, enquanto durar as medidas de restrição em virtude da pandemia, o atendimento prioritariamente de forma remota e por agendamento, nos casos que não puderem ser encaminhadas de forma online.
  • Priorizar o atendimento por meio eletrônico (via Sistema Eletrônico de Informações – SEI!, e e-mail – endereços disponíveis no rodapé do site), seguindo as especificidades de cada Coordenação, conforme tratado abaixo.
Diretoria e Secretaria: trabalho remoto, atendimento via SIPAC, SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:00 às 13:00.
Coord. de Análise e Planejamento de Compras (CAP): trabalho remoto, atendimento via SIPAC, SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Coord. de Processos de Dispensa e Inexigibilidade (CDP): trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Coordenação de Licitações (CL): trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:00 às 13:00.
Coordenação de Contratos e Cobrança (CCONT): trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.